• Como faço para solicitar uma troca ou devolução?


    Asseguramos que a política de trocas seja cumprida de acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

    Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio. Parágrafo único. Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento previsto neste artigo, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, de imediato, monetariamente atualizados
     
    - Devem ser enviados pelo cliente todos os itens da solicitação de devolução;
    - O produto não pode conter indícios de uso;
    - O produto deve conter todas as etiquetas intactas;

    A devolução de qualquer produto comprado na loja Moda Adequada, deve ser informado pelo
    e-mail: [email protected] / whatsapp (81) 99607-8658 com o assunto Trocas ou Devoluções.

    • Informações importantes sobre a entrega do pedido! 
    • Caso receba um produto avariado ou com a embalagem violada, não aceite a entrega. Neste caso, devolva o produto ao próprio entregador na hora do recebimento. Não aceitaremos reclamações posteriores – Porém, fique despreocupado pois esta é uma situação atípica. Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens originais dos produtos durante o período de garantia, pois podem ocorrer situações em que elas serão necessárias. 


    • Restituição de valores 

    • Boleto Bancário: efetuaremos o depósito na conta do cliente mediante todas as confirmações necessárias para que a solicitação seja atendida. Realizamos em até 12 dias úteis na conta poupança ou corrente do comprador. O CPF do titular da conta bancária deve ser o mesmo que consta no pedido do cliente. 
    • Cartão de credito: a administradora será acionada e o estorno será apontado nas faturas do cliente. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.