• Nossa política de trocas e devoluções é baseada no que estabelece o Código de Defesa do Consumidor. 

    Ao efetuar a compra, você estará concordando com esses procedimentos.

     

    • Prazo para devolução : 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. Esse prazo é garantido pelo Código de Defesa do Consumidor (art. 49) para compras feitas fora do estabelecimento comercial, isto é, pela internet, por telefone, catálogo, etc.

     

    • Você deve entrar em contato com a loja através do email ([email protected] / whatsapp (81) 99864-0641), antes de enviar o produto de volta. Os produtos devolvidos sem prévio aviso, serão retornados ao cliente e a troca não será considerada.

     

    • Prazo para troca: 15 dias corridos. A troca por outro produto poderá ser feita desde que este esteja disponível em estoque.

     

    • Você também poderá trocar por um cupom de desconto, que poderá ser utilizado numa próxima compra.

     

    • O frete será pago pelo cliente. Em caso de troca ou reembolso, a loja também não se responsabilizará por ele. A loja se responsabilizará apenas pelo frete de produto trocado por causa de defeito.

     

    • Produtos com defeitos serão trocados, desde que esses defeitos não sejam decorrentes de mau uso. Os produtos devem retornar à loja em sua embalagem e material de proteção originais, com eventuais acessórios. Poderá ser feita a troca por outro produto igual ou similar, num prazo de 30 dias.


    • Informações importantes sobre a entrega do pedido! 
    • Caso receba um produto avariado ou com a embalagem violada, não aceite a entrega. Neste caso, devolva o produto ao próprio entregador na hora do recebimento. Não aceitaremos reclamações posteriores – Porém, fique despreocupado pois esta é uma situação atípica. Pedimos também para que não sejam descartadas as embalagens originais dos produtos durante o período de garantia, pois podem ocorrer situações em que elas serão necessárias. 


    • Restituição de valores 

    • Boleto Bancário: efetuaremos o depósito na conta do cliente mediante todas as confirmações necessárias para que a solicitação seja atendida. Realizamos em até 12 dias úteis na conta poupança ou corrente do comprador. O CPF do titular da conta bancária deve ser o mesmo que consta no pedido do cliente. 
    • Cartão de credito: a administradora será acionada e o estorno será apontado nas faturas do cliente. Contudo, é possível verificá-lo na fatura online do seu cartão de crédito alguns dias úteis depois. Se você pagou parcelado, considere que cada cartão cancela os valores de maneira diferente. É comum devolverem o dinheiro da parcela já paga e cancelarem as demais.